quinta-feira, setembro 15, 2005


Olhe e páre... para ver se lhe acertam?

Em Lisboa, surge a seguinte imagem n'algumas passadeiras:


A frase é "Pare para ver e ser visto". Contudo, admito, o desenho só me fez lembrar "pare no meio da passadeira e vá pelos ares"! Em vez de prevenção pareceu-me promoção! LOOOL

Depois, no Marquês de Pombal, existe outra passadeira que diz: "Olhe para a esquerda". Pergunta: de que serve tal anúncio se há pessoas aos pontapés que sabe-se lá porque têm a mania de andar a olhar para o ar?

Pergunta 2: Já repararam que muitas vezes olhamos só para o chão e nem nos apercebemos do que está à volta? Sugiro a consulta deste blog para verem que é real: olhar para o chão sempre faz-nos perder muito à volta.

http://quemtemmedodolobomau.blogspot.com/2005_08_01_quemtemmedodolobomau_archive.html

Visitem o post "Quinta-feira, Agosto 18, 2005, Não há portugueses em Lisboa "

Ps: A cafeína ajuda a controlar as dores de cabeça.

Ps2: Não sei se na tal passadeira do Marquês diz olhe para a esquerda ou direita... eu disse que a cafeína ajudava a controlar as dores de cabeça, não que as curava!!!

2 Comments:

At 16 setembro, 2005, Blogger Postcards from Portugal said...

Acho que nessa passadeira diz olhar para a esquerda. E tem um semáforo. Por isso é que não faz sentido. Deve ser para dizer aos turistas: vejam, vejam, também temos passadeiras à inglês. Até somos um país moderno. :-D PS. Cara Miss Boop, a sua citação é uma honra. Beijocas vermelhuscas

 
At 16 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olha, o que eu gosto mais é mesmo da imagem do homem a ser atirado bem por cima do carro. Muito sugestiva. Tenho que arranjar isso em maior e pôr como papel de parede no computador...

 

Enviar um comentário

<< Home