terça-feira, fevereiro 21, 2006

Desafio sobre manias

A Capuchinho Vermelho andava pelos blogs à procura da Casa da Avozinha e fizeram-lhe o desafio de publicar algumas das suas manias.

Desafio leva a desafio e como sou facilmente levada pelos amigos - quando quero...- escrevi o comentário que segue.

«Bem, cá vai - estou lamechas:

Tenho a mania de ter saudades dos amigos, de implicar sempre que os vejo no messenger, de comentar os posts dos seus blogs quase sempre e de fazer um post para tentar encurtar a distância geográfica entre nós, de dizer um palavrão ou uma frase com sentido humorístico no momento mais solene pois odeio climas pesados, de pensar que hoje estou aqui e amanhã vou para o caralhinho - cá está, para fugir à lamechice, clima pesado, um palavrãozinho :D -, de modo a aproveitar melhor o dia a dia...

Enfim, tenho outras taras ou manias, mas o Star Eros não ia gostar ver publicadas na net - hahahaha!Beijão grande e VIVAM AS MANIAS DE CADA UM!!!! Ass: Betty Boop de collants grossas (tá frioooooo!!!)»

E vocês? Têm alguma mania escondida mas pública qb? Digam lá de vossa justiça- podem comentar o que quiserem!

1 Comments:

At 21 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Manias há muitas!Extravagantes, inibidas, sujeitas a demonstrações públicas ou no mais intimo de todos nós...a minha última mania está relacionada com os comboios...melhor, a ida para o trabalho (não resmungo tanto no regresso)! Pois bem, faço questão de ir sentada à janela, para absorver todos os raios de sol que conseguir! O efeito não se faz esperar...mais segundo menos segundo, e estou a dormitar, os olhos ficam pesados e por microsegundos consigo escapar da realidade laboral e pensar que estou de partida para férias...
O problema é quando não posso ir à janela porque outro cidadão lembrou-se de levar a bela da magazine das bilhardices para devorar antes de iniciar mais um dia de trabalho...
Fico chateada, pois claro! ;)...Mas, lá diz o ditado e tem razão...se não podes vencer, junta-te a eles (dito e feito) hoje já li a bela da TVGuia...sabiam que o "nosso" Ronaldo vai casar com separação de bens?

 

Enviar um comentário

<< Home