terça-feira, setembro 20, 2005

Musa, inspiração.

A *"$?!! da ligação diz-me que a página de uploads daqui dá erro. Moral da história, não dá para meter a imagem que queria por.
Contudo, este post é dedicado às minhas inspirações: capuchinho vermelho, speedy, star eros, pocahontas sem tranças e cinderela, vocês é que me levaram a criar um blog - apenas: beijinhossss!!!!
Sim, estou melancólica. Sim, é weird - daí que está em consonância com o blog. Daí que escrevi.
Ah, quanto à imagem. Ia ser uma mas depois mudou para outra. Ia ser uma imagem de uma musa - nada interessante, mas foi o único que "googlei", mas até tinha barbas... era um muso(?!) ou uma mulher com problemas hormonais graves - naaaaa, n me parece que ficasse bem no post; entretanto e durante as tentativas de inserir uma imagem, passou a ser uma dos Hanson - lembram-se? Aquele trio de manos que tiveram uma musica com sucesso estrondoso em 1996, "Mmmbop"? Bem, é que eles têm uma música intitulada "Weird". E como não percebia porque raios é que isto não funcionava, lembrei-me dessa música e a melancolia do dia ajudou- hey, era ainda adolescente quando isso tocava na rádio e MTV! Ainda me lembro de vez em quando, não gozem... É tipo balada diz algo como: "isn't is strange, how we all feel a little bit weird sometimes"? Bem, realmente foi melhor não ter podido "uploadar" a imagem...

6 Comments:

At 21 setembro, 2005, Blogger Unknown said...

Realmente foi mais giro explicares a imagem do que se a tivesses mostrado :)

 
At 21 setembro, 2005, Blogger Postcards from Portugal said...

Estou em sintonia: hoje não podia ter sido um dia mais weird. Se não fossem os amigos a lembrar-me que existem mesmo pessoas normais (ou com atitutes normais e, já agora, adultas) achava que a humanidade estava mesmo perdida. Quanto à melancolia... de vez em quando até sabe bem. Sobre os Hanson não digo nada, mas aviso que estão mais crescidinhos: www.hanson.net. Beijocas vermelhuscas

 
At 22 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Oh, o meu dia não foi assim tão weird (ou eu é que já estou habituada) mas este «weird post» não sei porquê, foi muitíssimo agradável de ler (deve ter sido a parte dos elogios...). Ok, a sério, nos dias weird em que se «bloga» às vezes saem coisas curiosas. .. é um fenómeno semelhante a escrever sob o efeito do álcool (confesso que ainda não experimentei, não). All in all, parece-me que até os dias weird têm direito a ficar registados, desde que devidamente flanqueados por muitas coisas boas!

 
At 22 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

I'm in. Weird. Não sei que dia é hoje, parece-me que já é outro mas a sensação é a mesma. E voltando alguns posts atrás, das duas, uma: ou se acaba de vez com a dor, ou com a cabeça! Cafeína, benurons, atropelamento na passadeira, rapidinho, por favor. Depois traga a conta, sim?

 
At 28 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Há uma coisa weird-boa nisto tudo: ler os desabafos bettyboopianos faz com que a coxa grossa pareça estar mesmo aqui ao lado. No que leio, vejo as expressões dela. E tudo o que é weird-mau por aqui se reduz inexplicavelmente.

 
At 28 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa: musa rima com tusa :P

 

Enviar um comentário

<< Home