domingo, setembro 30, 2007

Quando deixamos de olhar (post básico mas vivido)

Hoje deparei-me com uma realidade curiosa. Devido a estar sempre a fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo, comecei a perder o hábito de olhar as pessoas nos olhos quando falo com elas (excepto quando dou aulas - aí, bem que olho par ver se me perceberam!).

Ok, se calhar falo demais (oops...) e a idade não perdoa, daí que perco o fio à meada e nem olho nos olhos :P Mas a verdade é que hoje, ao ver aquelas azeitoninhas que são os olhinhos da minha Betty Boopinha a olhar fixamente os meus, a interpretar todos as expressões, vejo que é sempre importante o contacto do olhar, que vale muitas vezes mais que mil palavras.

1 Comments:

At 11 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito. Bem, lembrado; eu também me costumo esquecer. Muitos beijinhos para a Betty Boopinha.

 

Enviar um comentário

<< Home