terça-feira, setembro 27, 2005

Ups and Downs

UP: consegui por alguns links de blogs que valem a pena visitar; DOWN: não consegui por todos os que queria porque o ""##$$*** do servidor não está a actualizar e continua a não deixar-me fazer upload de imagens.
Estatisticamente é algo positivo. Uma de três, não está mau.
Mau está é o panorama político em Portugal. Desde o "saco azul" da «Fatinha, a Santa na Terra», passando pelo "sobrinho" - que não é nem Huguinho, nem Luisinho nem Zézinho, para quem acompanha a família Donald da Disney - de Isaltino Morais "the candidate" e pelo célebre "ordinário" que Carmona Rodrigues chamou ao "filho de boa gente porque se sente" (e de que maneira...) José Maria Carrilho que não lhe apertou a mão após um debate televisivo(!!??!!), agora temos um candidato a presidente de Junta alvejado mortalmente por um velhote com uma caçadeira??
Estas eleições andam agitadas, sem dúvidas!
Vila Franca das Neves, Trancoso, deve ser agora uma localidade em que a frase será sempre "eu sabia...". *Pelos vistos, o autor dos disparos era conhecido pelo temperamento violento (SIC, Jornal da Tarde).
Fugas do país, regressos dos fora-da-lei, "duelos" televisivos, tiros de caçadeiras, mortos... é o Far Oeste!!!!

1 Comments:

At 27 setembro, 2005, Blogger Unknown said...

Realmente estão a ser as melhores eleições da minha vida! Eleições autárquicas junto com presidenciais; mil episódios partidários interessantes (Fátima Felgueiras PS; Isaltino Morais e Major Valentim no PSD; etc.); candidatos presidenciais fantásticos ressuscitados de contos patrióticos do século passado (o jovem Mário Só ares e o ditoso Acabado Silva).
Agora com este tiroteio à mistura... é difícil ficar melhor. Talvez se o Carrilho levar umas bofetadas do Carmona numa peixaria de esquina.

 

Enviar um comentário

<< Home