quarta-feira, novembro 26, 2008

Tratamento Impessoalizado

Pois é. Vamos a um balcão de fotografias da Rádio Popular. Bons preços. Atendimento... ZERO! O mocinho que lá anda acha que é muito importante e dá-se ao luxo de consultar referências atrás de referências no computador sem um Boa Tarde ao cliente, o qual ignora desde que chegou. É muito importante. Não tem tempo para o cliente, ele que espere. E espera, que remédio.

Parte II

À saída do consultório, tenho de buscar o frasquito de recolha de urina para as análises. A senhora telefonista, responsável pela distribuição de tais bens, está com o telefone a tocar, a tocar, mas nem levanta os olhos para olhar quem chegou nem atende o telefone. Estava ocupada a fazer jogos de compatibilidade dos nomes dos amados jogos que fazia no ciclo!). Passam-se 15 segundos e reflecte. Levanta a cabeça. Dá o frasco mecanicamente. Baixa a cabeça e continua o jogo. E o telefone toca.

1 Comments:

At 15 dezembro, 2008, Anonymous Anónimo said...

Paciência de Raquel! Esse é o tipo de coisas que me faz perder a cabeça. É calro, que começar a discutir com os funcionários das lojas também não ajuda, pelo que a paciência é frequentemente o melhor remédio. Muitos beijinhos! Há muito tempo que não tinha disponibilidade de passar por aqui!

 

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