sexta-feira, outubro 28, 2005

Red Bull e Mau Tempo

Está frio. Aliás, chuvisca. Está vento. Já tomei um Red Bull mas não há maneira - estou boooooooored :P
Estou com aquilo que se poderá cientificamente chamar "tédio de sexta-a-tarde". Pelo menos no meu caso é frequente. Todo o cansaço agravado pelo tempo - sim, eu acredito que o tempo influencia o humor das pessoas - bate forte na sexta à tarde.
Ainda tenho o factor psicológico - as "pessoas normais" estão de fim de semana. Ainda me faltam duas horas e meia para gritar orgasmicamente: YESHHHH, É FIM DE SEMANA!!!
Mas não. Ainda falta para sair. Ainda por cima tenho o trabalho todo em dia :S Devia ter faltado na segunda ou terça, para evitar este "mãos meio a abanar"- odeio quando isto acontece!!!! - Bem, sempre há o lado positivo de poder actualizar o blog.... hehehe.
E quanto ao Red Bull: o meu corpo continua na mesma, a minha mente também. Em que parte entra o slogan "revitaliza o corpo e a mente"?...
Ai, nunca mais chega a hora de saída....

1 Comments:

At 02 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos a conversa do «dá-te asas » é uma grande treta... De qualquer modo, confesso que nunca gostei lá muito de Red Bull. Comigo é mesmo o chá (chinês ou inglês) ou o cafezinho com leite... Mas calculo que deva ser absolutamente frustrante às sextas à noite. :-( Eu cá acho que me dava uma paranóia e nem precisava de beber nada...

 

Enviar um comentário

<< Home