segunda-feira, outubro 03, 2005

Testando - coisas de blogs....

Cá está um teste que um amigo me mandou. Engraçado, e até ajuda a levantar a moral -loool (hmfff...desconfio destes resultados, hehehe!) O meu deu: "sweet talker". E o vosso?
http://www.blogthings.com/whatkindofseducerareyouquiz/

Ps: se este "#%%& de gajo (leia-se computador ou mesmo rede ou mesmo servidor - ainda não encontrei o culpado...) me deixasse, uploadava uma que outra imagem gira... bem, cá aguardo melhores dias.... talvez se der um pouco de "sweet talk" ao pc ele deixe... "mi deixa uploadar, vai...."

2 Comments:

At 06 outubro, 2005, Blogger Postcards from Portugal said...

Desculpa lá, mas não acabo testes que tenham perguntas sobre como seduzir o namorado da melhora amiga. Tá mal. Não se faz. Mas esse site tem coisas fixes ;-) Beijocas vermelhuscas

 
At 08 outubro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda não fiz o teste. Também nuca testei a abordagem do «sweet talking» com computadores. Normalmente é mais à pancada, embora, na minha experiência, só tenha resultado com um monitor velho... Em relação à internet, não faço mesmo ideia. Hás-de contar-me se resulta.

 

Enviar um comentário

<< Home